21/08/2011

INFORMAÇÃO AOS LEITORES


 
 
 

Boa noite,

Escrevo hoje eu na minha própria pele para informar os meus leitores de que está em construção uma nova página onde publico os meus textos, com o intuito de que estejam mais organizados e que seja assim mais fácil encontrar um texto específico que procurem, ou ter acesso a todos os textos subordinados a um determinado tema sem ter de procurar por cada um, uma vez que dispõe de um menu com várias opções.

Estarão também disponíveis novas ferramentas para os leitores, tais como: classificar de 1 a 5 estrelas, imprimir, enviar via e-mail, partilhar via facebook, twitter, etc.

Já utilizo essa nova página para publicar os textos actuais e faço também algumas ilustrações. Nessa nova página estão já disponíveis e organizados todos os textos que constam neste blogue bem como outros mais recentes que já não publiquei aqui.

Quero ainda acrescentar que foi óptimo ter-vos por cá e receber as palavras lindas que me chegaram das mais variadas formas, assim vos convido a, se assim o quiserem, continuar a acompanhar-me no meu novo cantinho, seria um prazer ter-vos por lá.
Mais uma vez obrigada a todos e espero que continuem por perto em:

http://www.espelhodaspalavras.wordpress.com/

Espero-vos lá,
Um beijinho,

Inês